sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu já.....

Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis

Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas
Quando nunca pensei decepcionar
Mas também decepcionei alguém

Já abracei para proteger
Já dei risada quando não podia
Já fiz amigos eternos

Já amei e fui amado
Mas também
Já fui rejeitado
Já fui amado e não soube amar

Já gritei e pulei
De tanta felicidade
Já vivi de amor
E fiz juras eternas
Mas “quebrei a cara”
Muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só para escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E…… Tive medo de perder alguém especial
(E acabei perdendo!) Mas sobrevivi!

E ainda vivo
Não passo pela vida…

E você também não devia passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E
A vida é muito
Para ser insignificante!!”

Charles Chaplin

Sem comentários: