terça-feira, 30 de abril de 2013

Um pedido de ajuda!!!!

Amig@s!

Hoje escrevo-vos com um motivo diferente. Venho pedir a vossa ajuda/ contribuição para a aquisição de um veículo para a Casa da Hospitalidade. 

Precisamos da vossa ajuda!

A Casa da Hospitalidade, devido ao aumento do volume de serviços prestados, precisa com URGÊNCIA de um carro (para quem não sabe, até esta altura o único meio utilizado é a bicicleta, na qual não conseguimos transportar doentes, ou até mesmo já nem as doações de roupas, móveis ou outros que nos fazem, que são muitas)!!! 

Neste momento a Ordem Hospitaleira não pode financiar este veículo e por isso, venho desta forma pedir a vossa ajuda...
Encontrámos um carro, com 21 anos,bem velhinho, por 7500 reais (qualquer coisa como 2900 euros, sensivelmente) mas em bom estado e adequado ás nossas necessidades mas os nosso fundos não são suficientes para a compra...

Precisamos por isso de toda a ajuda possível, mesmo que seja pouco, aqui vai fazer toda a diferença!

Quem quiser ajudar, mesmo que seja com pouco, é só entrar em contacto connosco (por face, e-mail ou telefone) e acreditem que todas as ajudas representarão muito neste processo!

Para os portugueses, se quiserem ajudar, o processo de transferência é bem simples, basta contactar e explicarei!

Para os brasileiros, a maioria de vós conhece o serviço da Casa da Hospitalidade e queremos conseguir fazer ainda mais por Aparecida do Taboado!

Posso/ podemos contar com a vossa ajuda????? Ajudem-nos a ajudar!!!!

Um abraço, em nome de toda a Equipa da Casa da Hospitalidade! 

Sem comentários: