sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em cada novo dia, sou feliz!


Antes de mais, partilho esta fotografia, que tirei em Baucau, em Julho de 2011. Um sitio lindo, que me transmite paz, serenidade e alegria :)

Quase sempre as pessoas, no início de um novo ano usam a expressão "Ano novo, vida nova!".
Também já o fiz. Agora aprendi a dizer que cada amanhecer é uma nova oportunidade de sermos felizes.
Agarro a minha diariamente.... E, acreditem, sou feliz!
Este processo de regresso tem sido difícil, principalmente por perceber que quero regressar a algum país quente :)
Mas, agora estou aqui, e é aqui que sou feliz!

Alguns de vós ainda não vi. Alguns não foi por falta de tentativas da minha parte, outros por desencontros do destino.... Mas, para todos continuo disponível :) Estou á distância de um telefonema, com as condicionantes de ser uma Educadora Social desempregada que não pode fazer muitos gastos :)

Passei apenas para não deixar o blog desactualizado demasiado tempo :) Perdoem a ausência de vontade de escrever...

Um abraço a cada um@ :)

Sem comentários: