domingo, 30 de agosto de 2009

Olá :)

A colónia terminou ontem...E as saudades já são algumas (muitas...)...
Do despertar daquela princesa que se ia deitar para a minha cama, do abraço daquela menina que me chama "ataína", das frases que cada uma foi dizendo ao longos dos dias...
É tão fantástico poder partilhar vida com estas princesinhas ...Fazer parte de alguns dias nas suas vidas é um previlégio pelo qual dou graças :)

Esta semana foi também fantástica pela presença de outras pessoas, que a tornaram unica e especial, recheada de gargalhadas que superaram qualquer cansaço....Obrigada Ir.Mª José, Luísa,Luís, Alexandra e Lisandra, por tanto, pela partilha destes dias.

No final destes dias tenho que louvar a Deus. Por cada dia. Por cada vida. Por colocar estas pessoas no meu caminho e me ensinar a amá-las, cada dia mais. Fazem já parte de mim!

Vim até Condeixa para descansar este fim-de-semana. Três noites, uma ida a Lisboa e um regresso a Condeixa para terça de manhã ter uma certa consulta que me parece ser seguida de umas vacinazitas....

Para terminar este post, coloco um poema que está num panfleto de um projecto aqui da casa de saude...
Simples, que diz tanto!

"Não te lamentes, nem te menosprezes,
há em ti infinitas possibilidades.
Portas que muitos julgam fechadas,
talentos que até mesmo tu desconheces...
O sucesso começa agora, no exacto minuto,
em que tu decides por ele,
e descobres que em ti havia uma chave de ouro:
a tua determinação em seres feliz,
absolutamente feliz."
(Pubililius Syrus)

Sem comentários: