sábado, 8 de agosto de 2009

Novidades frequinhas!

È isso mesmo!
Hoje tenho novidades!
Após um ano de formação, de caminho, de vida partilhada é chegada a hora de fazer a mala e partir!

Partirei para Timor em Outubro.

Um ano inteirinho!
Vou por Deus, respondendo ao Seu chamamento, aceitando os desafios que me coloca a cada dia e a vida que me impele a viver por Ele e com Ele,
Irei viver em comunidade com alguém que já lá está á uns anos.
Apesar e já saber o dia em que parto, por enquanto não o vou publicar aqui.
A seu tempo darei todas as indicações respeitantes á Eucaristia onde serei enviada.
Gostaria de contar convosco, não só na Eucaristia mas na oração.

5 comentários:

Catarina disse...

Na oração e na vida, amiga! Podes contar sempre connosco :)

erute disse...

:)
Fico a aguardar a data da Eucaristia.

E não estarás só agora na minha oração como em todos os momentos.

Beijo

Sol da manhã disse...

:) Que novidades tão boas!

Em comunhão na oração.

Um abraço grande, Catarina.

SHALOM

karina disse...

ja há alguns dias que estava a espera deste post... ehehe
Repara na musica que tens de lado... "nos vamos lá chegar!"...
prepara-te... é sem duvida uma viagem sem regresso!
Rezo contigo e por ti.

Leonor Correia disse...

o caminho continua...

Eu regresso e tu vais partir.

Assim como tu fazes parte da minha missão também sinto que parto contigo.

Muita força e um abraço forte com sabor a Moçambique.