segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Noticias...

Ola a Todos!Hoje sinto-me bem.

Cansada mas "feliz no meu cansaço"...Ja so faltam terminar 2 trabalhos para que o semestre termine. Ontem fiz um trabalho para Expressão dramática que me deu particular gozo...Falei sobre integrar jogando... Uma "espécie de peça de teatro" que fala da interacção entre crianças e pessoas portadoras de deficiência que, como futura Educadora Social, se um dia a puder por em pratica como projecto acredito que dará alguns frutos :) Posso não ter grande nota mas deu-me particular gozo fazê-lo...

Como você diz, não é tanto a nota que conta.... Cada dia vou percebendo mais isso....

Esta ultima semana foi de muitas emoções, zangas entre grupos, muito stress...enfim...Muitas destas pessoas serão no próximo ano técnicos de acção social, terão a vida das pessoas "nas mãos", tomarão decisões que afectarão a vida dos outros e, no entanto, se as virmos hoje parecem crianças acabadas de sair da pré-escola, fazendo birras sem sentido e criando confusão onde as coisas podiam ser tão simples...A verdade é que me entristeço com isto porque, ás vezes até inconcientemente, as critico no meu pensamento e passo nesse momento a ser exactamente igaul. Mas...Pelo que tenho aprendido com a vida e com a minha breve passagem pela mesma, acho que existem coisas que em pleno século XXI e com pessoas que se dizem adultas não fazem sentido...Enfim...

Quero agradecer todas as mensagens de apoio que me tem chegado, via tlm, via e-mail, via MSN, via comentário no blog....Enfim... Tem sido muito importante, estes dias esgotantes tornam-se mais leves quando um amigo nos acompanha...Obrigado....

Estou em contagem decrescente para ir para Rennes...YUPI....Fico feliz principalmente por saber que serão experiências novas que contribuirão para enriquecer a minha personalidade e me darão também novos horizontes para um dia poder vir a ser uma boa profissional...

É por vós e para vós, princesas do meu coração, que luto por ser mais e melhor... Para poder estar convosco, não uma manhã por semana mas "uma semana por manhã"....Este sábado prometo estar comvosco a 100% ....E aproveitar bem os abraços, pois terão de durar 3 semanas :) Esta é a parte mais dolorosa da questão, vou estar três semanas sem vos ver... :( Mas quando voltar hei-de ir a correr :)

Bem o post de hoje está confuso, bem o sei mas.... Olhem, com a cabeça neste alvoraço (nem sei se a palavra existe,ah ah) é bem natural que os pensamentos se cruzem muito rapido ....

Boa semana a todos!

1 comentário:

Catarina disse...

Amiga!!!!

Várias coisas:
. Muita força pa acabares isso depressa
.Muita vontade, q c vontade é mais fácil
.Sorriso na cara, França espera por ti
.Adoro-te, e mesmo sendo uma amiga desnaturada penso em ti mtas mtas vezes!!!

Chuack*