sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fim de semestre!!!!!!!!!!!!!!!!

Termina hoje oficialmente o primeiro semestre deste ano. Estou nada mais nada menos que a meio do curso. :)
Sem certezas absolutas (essas so depois de ver as pautas!),penso que conseguirei ter nota positiva a todas, sem a necessidade de qualquer exame :)
Falta ainda a realização do Estágio I, de observação, que terá inicio já na proxima segunda-feira. Ui...Confesso...Nervosa... Mas confiante...
So farei tres dias neste primeiro estagio, parto na proxima 5f para Rennes, estou muito ansiosa,sei que vai ser bom porque vou de coração aberto :)

Em forma de balanço, este semestre foi cheio de surpresas..Umas agradaveis, outras nem tanto...Mas todas me ajudaram a ser melhor pessoa,isso é certo... Muito trabalho,muitas noites sem dormir,muitas zangas sem nexo...Esta ultima semana então ui....Nem sei...
Para mim foi de facto uma decisiva...Esclareci aquele assunto que me andava entalado á um ano...Fiquei triste por perceber que mesmo na minha cara,olhando-me nos olhos,me voltaram a mentir....Como alguem disse, pessoas que inventam coisas e depois continuam a mentir mesmo confrontados com a realidade,são pessoas que precisam de ajuda...Mesmo a sério...Apenas não posso é fingir que não sofro com tal situação,porque eu confiava e sempre estava ao lado de alguem que no fim,olha,nem merece que lhe diga olá.....

Estou cansada hoje, mas feliz....Sei que dei o melhor de mim este semestre, esforcei-me pelo menos..Como diz a frase que me mandaram por sms "Hoje sei que o meu caminho até aqui trilhado fez sentido...Conduziu-me aqui e daqui para a frente, a felicidade está muito mais perto." ..... Mesmo eu defendendo que sou feliz todos os dias, busco sempre mais e agora esta quase..mesmo quase...

Continuo a aguardar companhia para o verão...Vou ter de decidir o sitio...

Amanha é dia grande para mim !!!!!!!! Vou ver as minhas princesas, estar com elas, abraça-las,ouvi-las,beija-las, ve-las sorrir, dar-lhes um pouco de mim.... No sabado passado foi-me impossivel ir e agora,so depois de voltar de Rennes lá irei....Vai custar tanto...Incrivel,ja nao concebo a minha vida sem elas.... Amo-as tanto....

Antes de terminar, apenas quero agradecer ao "gang" (elas sabem quem são) que me aturam dias a fio e que mesmo assim gostam de mim e me fazem sorrir...Ja nao sei viver sem vocês,porque vocês me são essenciais....Adoro-vos.....
Obrigado também a todos os que tem de uma forma ou outra estado em contacto comigo nesta que tem sido uma fase de correria..Mesmo a correr, os amigos nunca se esquecem.Obrigado por isso :)

Agora vou dormir, ja nao durmo á umas boas horas,fiz directa pa fazer o trabalho e andei td dia de um lado po outro..Mas valeu a pena,a turma e a professora (de quem eu gosto muito,não sei bem porque ) gostaram :)

Sem comentários: