domingo, 25 de novembro de 2007

Eu nao vou cair, :)

E, bem ou mal, o trabalho de Sociologia da Exclusão e Marginalidade Social está feito...
Foram duros estes ultimos dias,mas tenho Deus a meu lado que nao me deixa desanimar....
Obrigado aos amigos que se mostraram preocupados e atentos, voces sabem quem são, não vou referir nomes...
Obrigado aos meus pais, fantásticos como sempre...
As melhoras para a minha mãezinha, a minha cunhada linda e o meu Zè Pedro..Rezo por vós....
Um abraço forte á minha Tamara, adoro-te,há-de passar....
E para si, que se prepara para partir, uma boa semana e a certeza da minha oração..
Roberta, obrigado pelo teu comentário, é bom saber que gostam do que lêm,sempre que queiras, estou deste lado a postar...
E agora,o resto dos trabalhos....
Com força e coragem, porque eu sei que Deus me acompanha e nao me deixa cair....
Uma boa semana a todos!

1 comentário:

erute disse...

Tenho a certeza que o trabalho de sociologia vai ser valorizado...

Boas melhoras para os teus doentes.

Uma boa semana para ti!