quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Até sempre amiga.....

Cheguei a casa hoje,depois de um dia conturbado,onde sem saber bem porquê,a tristeza me invadiu...Não sei,parece que me tinham "tirado" algo,mesmo sem saber bem o quê....
Agora percebi....
Abri o mail da JH e eis que sei da noticia...Partiu para o Pai a querida Irmã Germina,mulher de garra,de força, que sempre me transmitiu paz....È de coração prostrado no chão que escrevo hoje....Lembro a última vez que a vi,que rimos e que ouvi vindo daquele coração tão puro "Tinha saudades tuas,fazes-me rir"....Fragmentos que teimamos em não dar importância na altura e que depois se tornam tão importantes....
Esta mulher,deu sentido á palavra Hospitalidade naquele dia em que me fugia a certeza de algo tão puro...O seu sorriso transmitia calma,paz,serenidade....
Que descanse em paz, junto do Pai....
Até sempre Irmã Germina!!!

A quem quiser estar presente, o seu funeral realizar-se-á hoje, dia 28 de Novembro, pelas 15Horas na C.S.Idanha, com Eucaristia.

Sem comentários: