segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fazes-me falta!


E hoje, completam-se dois anos desde que tu partiste querida mana, amiga, confidente...Para mim ainda não é real..Ainda não quero abrir a janela porque não te vou ver do outro lado, como vi toda a minha vida, ainda não quero ir ao teu portão porque tu não vais entrar no carro comigo, como toda a minha vida...Fazes-me tanta falta, tanta! Em todo o lado te recordo, em todas as situações...A tua ausência dói demais...
Hoje fui ao cemitério, colocar-te flores. Não coloquei brancas, tal como tu disseste... Coloquei simples, um arranjinho daqueles que tantas vezes fui contigo colocar na campa da avó... Mas hoje, meu amor, hoje foi na tua que coloquei...
Rezei, ajoelhada ao lado da tua campa, e chorei...E repeti-te que me fazes falta...
Só Deus sabe o quanto é difícil viver sem ti....
Dizem que com o tempo se vai tornando menos doloroso e que vamos aprendendo a viver sem as pessoas.... Eu digo que isso é mentira... A cada dia que passa fica mais difícil, a cada dia que passa, custa mais....
Ainda acordo de manhã e penso que é mentira... Ainda vou na rua e julgo ver-te... Ainda me custa entrar na tua casa porque vou sempre á espera de te voltar a encontrar....
Ainda hoje, ia na rua e olhei para trás e vi alguém que me parecia seres tu...Que dor, que desespero perceber que não és...
Espero que estejas em paz, ao lado de Deus Pai....No meu coração tu estás bem perto...
Fazes-me falta, tanta falta.....
Amo-te muito Bá, muito mesmo.... :(

Sem comentários: