sábado, 17 de março de 2012

Tentei...Pensei....Recomecei...

Tentei começar a fazer remodelação total aqui no blog, mas como mais algumas coisas foi ficando pela metade...
Depois pensei fechá-lo, não escrever mais lá e um destes dias, se assim se justificasse, criar um novo...
Acho mesmo que já poucos o devem ler....
Não tive coragem de o encerrar... Fala de mim, do meu caminho, da minha vida, do que sinto, do que vivo, do que amo, do que odeio...
Tenho pena de não ter aquela vontade inicial para escrever.
Talvez porque por estes dias não há muito que partilhar.
Acredito estar prestes a iniciar nova aventura, novos caminhos de Deus e d'Ele....
Vou tentar ser mais fiel na escrita, sem grandes promessas...

2 comentários:

erute disse...

Não sei quantos vêm ao teu blog... eu venho, ainda que me mantenha no silêncio venho, e é uma forma de não me afastar de ti. E manter uma amizade que, talvez, nem tu saibas que mantenho contigo. Devia ser de outra forma? Talvez, mas é assim que a sei viver.
Quanto à vontade de escrever acho que sendo o blog um local da internet mais ou menos público escrevemos quando e o que entendermos e não é para se ter uma obrigação de escrever.
Gosto de te ler... obrigada por decidires não fechar o blog. beijos

Sol da manhã disse...

Eu continuo atenta e grata por partilhares.

Um abraço, Catarina!

SHALOM :)