quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depois do Retiro, eis o que Te peço ó Pai....

I

"Abri meus olhos, Senhor,
á luz da Vossa presença.
Sou um ceguinho perdido
que vos procura: curai-me!

Abri, Senhor, minhas mãos
que tudo esperam de Vós.
A cada pobre com fome
Levai-me a dar do meu pão.

Fazei-me andar sem parar,
seja qual for o caminho.
Quero seguir-Vos Senhor:
os Vossos braços me amparem.

Há meus irmãos que vos gritam:
eu os escute, Senhor.
Não seja surda a minha alma
a toda a voz de quem sofre.

Guardai-me a fé; tantos clamam
a Vossa morte, Jesus,
e quando a noite chegar,
ficai comigo, Senhor."

(Liturgia das Horas, Hinos Vários, Laudes I)

1 comentário:

Ivone disse...

Olá Boa Tarde,
Adoraria que me ajudasse pois adoraria ir ensinar para Timor Leste, Sou licenciada em Gestão de Marketing, não sei se poderei leccionar mas adoraria era um sonho antigo. Será que me poderia informar como poder chegar, pois só me fecham as portas é tudo tão complicado. Em Portugal enfim tudo é complicado... Ajude-me.
OBRIGADA
Cumprimentos,
Ivone Pinho