domingo, 6 de dezembro de 2009

Feliz e Santo Natal a todos!


Quero desejar a todos um Santo e Feliz Natal, na companhia dos que mais amam. A minha mensagem deste ano vai muito nesse sentido:

Que neste Natal cada um de vós (e de nós) saiba dizer aos que ama, que os ama. Sem vergonhas, sem receios nem rodeios. Olhar nos olhos do outro e dizer-lhe “Eu amo-te e tu és-me essencial”. Que saibamos ser exemplo do amor de Deus. Que saibamos acolher o outro como acolhemos este Jesus que nasce em nós. Que saibamos ver para além dos presentes que se trocam, o presente maior que temos no dia-a-dia: o dom da vida! O dom da nossa vida, o dom de poder acordar todos os dias de manhã, o dom da vida de todos os que amamos e que fazem já parte de nós, de todos os que nos tocam o coração. Que saibamos fazer Natal em nós. Que saibamos fazer Natal nos outros. Que saibamos viver o Natal em cada dia das nossas vidas. Um Santo e Feliz Natal a tod@s!

Aqui de Timor, me uno a tod@ e cada um de vós, abraçando-vos no coração.
A vossa sempre,
Cata

5 comentários:

Katy disse...

Olá meu amor... é sempre tão bom receber notícias tuas! :)

Espero que o teu natal seja cheio: de amor, alegria, paz, hospitalidade, amizade. Não só o Natal, mas todos os dias.
Fico TÃOOOO contente de teres encontrado o teu lugar e de o teu coração estar a "sorrir" tal como tu! :)

Ti gosto mtão....

Colega Cátia ;)

Unknown disse...

minha maluca, companheira de todas as horas, fico tao feliz de saber que estas bem, que te sentes realizada...
Este ano vais passar um natal diferente daquele a que estas habituada, mas tenho a certeza que sera recheado de muita alegria e paz.
Um beijoooo muito grande carregado de saudades e amor!!!
Gosto muito de ti....

Muita força e coragem, tenho a certeza que essas pessoas nao sao as mesmas desde que te conheceram.
Um beijinho tambem para a flor, espero que ela te esteja a tratar bem, se nao quando chegar tem que se haver comigo ;)

ahhhh é verdade,ja me ia esquecendo, desde que foste embora ainda nao bebi nenhuma mini... :( lol
Ana Lu

silvia disse...

Olá Catarina
Porque este tempo não é por cá muito propício à net, apenas quero desejar que possais viver o genuíno espírito do Natal por aí... o genuíno é Ele e onde Ele se encontra e O fazemos presente porque Ele assim o pede nada mais é necessário... Isto ouve-se muito mas percebe-se por dentro e muito melhor quando o acessório falha e fica só Ele... que traz tudo em Si. Um abraço grande para as duas

Anónimo disse...

Feliz Natal Catarina.
Faço votos para que tudo corra bem.

Carlos

carla garcia disse...

amiga um bom natal para ti tb! espero k ele seja acompanhado de mt amor e felicidade!! miss u parceira!!! beijao grande